quinta-feira, 12 de abril de 2012

Ausência


Ausência

É estranho chegar em casa e não te ver
É triste te procurar e saber que não
Vou te encontrar em lugar nenhum
Quando chego olho a mureta que você me esperava
Você não está
Te procuro na cama
Chego a ver a sua imagem deitada, encolhida ou esparramada,
Mas são, só lembranças
Você na verdade não esta lá
Não vou te ver correndo tentando pegar qualquer coisa
Com os olhos brilhantes de emoção
Brincando, tentando chamar atenção
Às vezes quando o celular desperta, espero você me acordar
Do seu jeitinho chato e especial
Esfregando seus bigodes no meu nariz
Ainda espero que você me peça carinho
E fique entre nós nos dias frios
Espero deitar de lado e ter você encolhida na minha barriga.
Estou sentindo muito sua ausência
Você está no meu dia-dia
E não ter isso é ter um buraco no peito
E ter que conviver com o vazio todos os dias
É difícil, mas, vou tentar fazer as lembranças suprirem esta ausência
E tentar sorrir lembrando
que você me fez muito feliz. 

                                 Nana Magalhães
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário